Notícias | 4 de dezembro de 2018 | Fonte: CQCS

Clube de Corretores de Osasco e região realiza grande festa de confraternização

O Clube de Corretores de Osasco e região promoveu no dia (04/12), na cidade de osasco em São Paulo, sua festa de confraternização com o objetivo de agradecer os associados e entidades parcerias.

Com cerca de 100 convidados, imprensa especializada e a presença de grandes lideranças do mercado de seguros paulista, Ednir Fornazari, Mentor do Clube, destacou o papel da entidade em um ano de recessão e se mostrou muito alegre por festejar o encerramento de mais um ciclo de muito trabalho “para o próximo ano podem esperar de um clube mais atuante e forte, estaremos juntos para qualquer e toda adversidade” afirma.

Presente na ocasião o vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber, salientou a parceria com a entidade “é uma diretoria colaborativa que se faz presente e participa do mercado pois a capilaridade de um clube como este é muito importante para nós do Sincor” pontua.

“O Clube de Corretores de Osasco e Região tem feito um trabalho notável e vai deslumbrar em 2019” elogia o Mentor do Clube dos Corretores de São Paulo, Evaldir Barboza.

“É um honra e um privilégio estar aqui presente para cumprimentar todos os Corretores da região que admiro e tenho respeito”. pontua Osmar Bertacini, presidente da APTS.

Também presente para celebrar com a entidade a presidente da UCS desejou felicitações ao Mentor e sua diretoria “quero desejar um ano repleto de alegria e uma ótima gestão”.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN