Notícias | 20 de maio de 2019 | Fonte: Clube da Bolinha

Clube da Bolinha presta homenagem às mães

Em clima de festa, a confraria comemorou o Dia das Mães, com harmonia e união entre os confrades e acompanhantes.

Ao dar as boas vindas aos presentes, o reitor Neival Freitas anunciou o ingresso ao Clube de Carlos Alberto Correia, cujo padrinho foi o próprio reitor. O executivo recebeu o distintivo formal do Clube durante o evento.

“É uma honra integrar esta tradicional confraria de seguro e ver aqui pessoas, tais como o Oswaldo Mário e o Minas Mardirossian, que foram fonte de inspiração para minha vida profissional”, agradeceu o mais novo Bolinha.

Foram saudados os aniversariantes de maio: Paulo Ferreira; Laerte Tavares Lacerda e Nilo Rocha, o decano do Clube. E também as esposas aniversariantes.

A leitura do poema para as mães foi realizada, com louvor, por Mario Waichenberg, e a música ficou por conta do decano Nilo Rocha, que soltou a voz, entoando uma tradicional cantiga em homenagem às mães, e emocionou os convidados.

A vice-reitora, Glória Faria, prestou homenagem especial às “Bolinhas” mulheres, que hoje engrossam o quadro de associados do Clube e às demais convidadas presentes. “Estamos comemorando também as conquistas das mulheres”.

Após o almoço, todas as participantes receberam brindes em homenagem à data.

Sobre o Clube da Bolinha |

É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúne mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking e ter um momento de lazer. A Reitoria 2018/2020 é composta por Neival Freitas, Gloria Faria e Gilberto Villela.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN