Notícias | 10 de julho de 2018 | Fonte: Clube da Bolinha

Clube da Bolinha: novo integrante tomará posse

A cerimônia será realizada durante o jantar mensal do grupo, que será precedida de um coquetel na cobertura panorâmica, do Hotel Windsor Excelsior Copacabana, com a vista deslumbrante da praia de Copacabana, a mais famosa e charmosa do Brasil.

Eleito em junho, o mais novo confrade do Clube do Bolinha, Sérgio Alfredo Diuana, será empossado no próximo evento do grupo, em 17 de julho. Por causa dos jogos da Copa do Mundo, excepcionalmente, este mês, o encontro mensal será realizado na terceira terça-feira do mês, e não na segunda, conforme de praxe.

Diuana também fará parte das comemorações dos aniversariantes do mês de julho junto com Marcello Hollanda.

As fotos do almoço em homenagem ao dia das mães continuarão sendo distribuídas. O jantar é o décimo nono evento realizado pela Reitoria 2016/2018, que conta com a presença de todos os bolinhas para mais essa confraternização.

Serviço: 

Data: 17 de julho de 2018

Horário: 19h

Endereço: Cobertura do Hotel Windsor Excelsior, na Avenida Atlântica, 1800 – Copacabana

Sobre o Clube da Bolinha:

É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúne mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking e ter um momento de lazer. A Reitoria 2016/2018 é composta por Anselmo Abrantes Fortuna, Jorge Carvalho e Gilberto Villela.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN