Notícias | 26 de setembro de 2019 | Fonte: Clubcor-MG

Clubcor-MG promove palestra “Gestão & Cia”, com o executivo Geniomar Pereira

O Clube dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Clubcor-MG) promoveu a palestra “Gestão & Cia”, no dia 25 de setembro, em Belo Horizonte.

Associados da entidade, convidados e representantes das seguradoras parceiras ouviram atentamente as dicas valiosas do executivo Geniomar Pereira, que ensinou técnicas e métodos para que os profissionais de seguros possam evoluir e obter sucesso nos campos pessoal e profissional. O palestrante possui 35 anos de experiência no mercado de seguros.

A presidente do Clubcor-MG, Carmem Ribeiro, ressaltou a importância de os corretores manterem-se atualizados, buscando sempre a qualificação profissional. Ela também falou sobre o empenho da entidade em proporcionar aos associados oportunidades de capacitação.

“Desde que assumimos a gestão do Clube, buscamos inovar em nossas ações. Em poucos meses de mandato, realizamos workshop e palestras com profissionais renomados no mercado, que trouxeram temas abrangentes e muito atuais”, relembra.

Segundo Carmem Ribeiro, os eventos do Clube propiciam aos corretores “momentos para compartilhar ideais, trocar conhecimento, fazer networking e estreitar os laços com os colegas de mercado e seguradoras parceiras, que patrocinam a instituição”.

A presidente espera contar com o apoio dos corretores para que a entidade possa se fortalecer ainda mais, ofertando novos benefícios e serviços aos sócios. “Contamos com a ajuda de cada associado participando do dia a dia do Clube, contribuindo com ideias e projetos e também convidando os amigos a se associarem”, completa.

Fotos: Adailsson Oscar

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN