Notícias | 12 de agosto de 2020 | Fonte: Autoglass

Clientes elogiam cobertura inovadora de lataria

Clientes têm elogiado o serviço de lataria e pintura oferecido pelas seguradoras em parceria com a Autoglass. Corretores de Seguros que buscam proteger cada vez mais seus clientes ofertam essa cobertura para atender o segurado que teve a lataria ou peças plásticas externas do veículo afetadas em uma colisão, mas que preferiu não acionar a seguradora porque os custos de reparação ficaram menores do que o valor da franquia de perda parcial.

Jana Beatra Scherer contou que adquiriu o serviço após a indicação da corretora, quando foi contratar o seguro para seu carro. A cliente conta por que optou pela contratação: “entre os que me ofereceram, ele tinha o melhor custo-benefício, então me deixou bastante satisfeita, até agora não tenho do que reclamar”.

Já Malcon Ferreira descobriu o serviço através de um anúncio no rádio, então se interessou em saber de qual cobertura se tratava. “Optei por contratar porque envolve uma questão de praticidade e também de preço, qualquer esbarrão que meu carro tiver, fica muito mais fácil de resolver. Ter essa cobertura é sinônimo de economia para mim”, explica.

O corretor pode incluir o serviço de lataria e pintura da Autoglass na apólice de automóvel de diversas seguradoras. Quando houver necessidade de fazer reparos de lataria, seu segurado estará coberto.

Para saber mais, acesse: https://www.autoglass.com.br/

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN