Notícias | 30 de junho de 2016 | Fonte: Smart-PR

Clientes e corretores da Liberty Seguros terão desconto para aderir ao programa Amigo MASP

libertyA partir desta semana, os clientes e corretores da Liberty Seguros poderão aderir ao programa Amigo MASP, do Museu de Arte de São Paulo, com 10% de desconto. A parceria faz parte do Clube Liberty, que oferece vantagens em mais de 50 estabelecimentos em todo o país, em segmentos como lazer e viagens, automotivo, cultura e entretenimento.

O Amigo MASP é um programa de fidelização que arrecada recursos para os projetos do museu, e oferece vários benefícios aos participantes, como entrada grátis e sem filas durante todo o ano, descontos no MASP Loja e MASP Restaurante e visitas orientadas especiais às exposições, entre outros. Para usufruir do desconto, basta acessar o site da Liberty Seguros, www.libertyseguros.com.br e logar no Espaço Cliente ou Espaço Corretor.

“O Clube Liberty foi criado para fortalecer o relacionamento com clientes, que podem usufruir de vantagens em estabelecimentos de todo o país, e a parceria com o programa Amigo MASP reforça este compromisso”, diz Patricia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros.
Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,7 bilhões e uma carteira com mais de 1,4 milhão de segurados, tem cerca de 1,8 mil funcionários, em 69 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

 

banner

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN