Notícias | 28 de janeiro de 2022 | Fonte: C6 Bank

Clientes do C6 Bank podem presentear com gift card personalizado

Cartão virtual pode ser usado em serviços online como iFood, Uber e Spotify, além das principais plataformas de games

O C6 Bank acaba de lançar uma opção de presente prática e personalizada. Os clientes do banco podem presentear quem quiser usando um gift card – cartão virtual com créditos que podem ser usados em serviços online como iFood, Uber e Spotify, além das principais plataformas de games (Google Play, Xbox, Steam ou Sony PlayStation).

No aplicativo do banco, o cliente escolhe o serviço e o valor do crédito que será disponibilizado no cartão, para uso próprio ou para presentear alguém. O valor do cartão virtual é escolhido no momento da compra, na faixa de R$ 10 a R$ 200, e debitado direto da conta. 

O banco preparou uma experiência personalizada para os clientes, que podem, além de escolher o serviço no app, definir a cor do cartão e a mensagem que será enviada junto com o presente.

O gift card é uma opção para quem não usa de cartão de crédito e quer ter acesso a serviços online que não aceitam outras formas de pagamento. É também uma alternativa para quem quer mais segurança nas transações feitas online, já que a aquisição do serviço se dá por meio de um “código de resgate” e não é necessário digitar os dados do cartão bancário.

Como comprar um gift card no C6 Bank: 

1. Acesse o app do banco e clique em “Gift Card”; 

2. Selecione o item que deseja comprar; 

3. Selecione uma das opções do serviço ou defina o valor de compra; 

4. Se desejar, personalize o cartão para presente e clique em “Continuar”; 

5. Leia os Termos e Condições de uso e em seguida clique em “Pagar”; 

6. Confirme os dados da compra e clique em “Confirmar”.

O Gift Card possui um código chamado “código de resgate” ou “código PIN” e é necessário informá-lo à empresa ou loja parceira para ativar o card. 

A forma de ativação varia entre as lojas. Para conferir como ativar o seu, clique em “Gift Card” no app, acesse o “Histórico de Compras”, selecione o conteúdo adquirido e clique em “Como usar”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN