Notícias | 9 de março de 2020 | Fonte: Seguro Gaúcho

Cleverson Veroneze é o novo superintendente comercial da Bradesco Seguros Porto Alegre

Cleverson Veroneze é novo Superintendente Comercial da Sucursal Porto Alegre da Bradesco Seguros. Ele tomou posse quinta-feira, 5 de março, durante evento realizado no restaurante Coco Bambu, no shopping Iguatemi, em Porto Alegre. Veronze substituirá Carlos Rodrigo Dias da Silva, o Carlinhos, que foi nomeado para atuar como Superintendente Comercial OV da Bradesco Seguros em Alphaville, São Paulo.

Com 14 anos de carreira na Bradesco Seguros, Veroneze já estava atuando como Superintendente Comercial na Sucursal de Cascavel no Paraná. “Nossa companhia investe no crescimento profissional de seus colaboradores e oportuniza o aprendizado diário. E eu aprendi que devemos valorizar cada vez mais o corretor de seguros, atendendo suas necessidades e estabelecendo uma relação de muita confiança, com transparência e agilidade”, explicou Veroneze. “Aqui em Porto Alegre quero dar continuidade ao grande trabalho que já vem sendo feito, visando a reconquista do mercado e aproveitando as melhorias tecnológicas para expandir nossa casa de negócios para que ela agregue ainda mais valor ao corretor de seguros”, complementou o novo superintendente.

Cleverson Veroneze – Novo Superintendente Comercial de Porto Alegre

Para o Executivo Regional da Bradesco Seguros Região Sul, Altevir Prado, a transição no comando da superintendência comercial constitui-se em um momento importante por vários fatores, inclusive por que Porto Alegre é a principal sucursal do sul do Brasil. “Na alteração que estamos fazendo no comando da sucursal priorizamos contar com alguém que conheça bem as características da região sul. Temos uma expectativa de reconquista do mercado e os recentes resultados obtidos nos permitem avançar com a produção comercial”, ressaltou Prado. O executivo é o novo Presidente do SINDSEG Paraná e Mato Grosso do Sul e será empossado no cargo dia 17 de março.

Ao fazer um balanço do período de dois anos e quatro meses a frente da unidade de Porto Alegre, Carlinhos relembrou aspectos que marcaram sua gestão. “Estou saindo dessa Sucursal num período que a companhia vem apresentando uma evolução na região. Devido a problemas de segurança pública do estado tivemos que fazer alterações e essas modificações já estão possibilitando resultados positivos neste ano de 2020. Creio que a maior conquista que tive em Porto Alegre foi estabelecer um forte relacionamento com os corretores de seguro. E isso gerou muitos frutos”, disse Carlinhos. “Trabalho a 28 anos na Bradesco Seguros e agora vou atender a todas as assessorias que nossa seguradora no Brasil. Tenho um desafio imenso pela frente, pois substituirei um colega que há 15 anos estava a frente dessa operação”, complementou.

Carlos Dias – Novo Superintendente OV de São Paulo

Prestigiaram o ato de posse de Cleverson Veroneze, corretores de seguros, além representantes do Sincor RS e agentes do mercado segurador.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN