Notícias | 18 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto (Com informações da Revista Monet)

Cláusula impede pagamento de seguro à família de ator

Intérprete do personagem Mini Me na série ‘Austin Powers’, o ator norte-americano Verne Troyer morreu dentro de um hospital de Los Angeles no dia 21 de abril de 2018. A causa de seu falecimento, entretanto, só foi oficializada na última semana pelo Departamento de Exames Médicos da Prefeitura de Los Angeles. E o resultado apresentado deixará a família do astro hollywoodiano sem a indenização do seguro de vida.

Segundo os responsáveis pela análise do caso, Troyer tinha três vezes o limite aceitável de álcool em seu corpo quando foi encontrado inconsciente dentro de sua casa. No contrato de seguro de vida do ator havia uma cláusula que impede o pagamento do seguro caso a causa da morte seja suicídio.

De acordo com o jornal Daily Mirror, o documento também estabelecia que o seguro não seria pago caso o ator fosse vítima de algum vício não tratado por ele, como seu alcoolismo.

 

 

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN