Notícias | 26 de agosto de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Classic Seguros fecha parceria com fintech do segmento de saúde

A TEM é um programa particular que oferece serviços de atendimento e assistência à saúde, com preço reduzido, através de seu cartão pré-pago
Para Hélio Loreno, CEO da Classic Seguros, é essencial zelar pela saúde do cliente. Para que a manutenção desse cuidado seja possível, a corretora buscou no mercado uma empresa referência no assunto com a qual pudesse fechar parcerias estratégicas. Nasceu assim a união entre a empresa mineira e a fintech paulista TEM Saúde.
A TEM é um programa particular que oferece serviços de atendimento e assistência à saúde, com preço reduzido, através de seu cartão pré-pago. Para comparação, uma consulta particular no valor de R$ 255,00, por exemplo, pode passar a custar até 70% menos se o pagamento for realizado por intermédio do cartão TEM.
Atualmente, a rede TEM conta com mais de 22 mil tipos de serviços credenciados, além de parceiros como a Ultrafarma, Tim, Natura, Sodexo, Oi e Banco BMG. Com isso, os milhares de clientes Classic Seguros poderão ter acesso a uma das maiores redes de serviços médicos de todo país.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN