Notícias | 1 de abril de 2020 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Cilia vai apresentar produto inovador durante o CQCS Insurtech & Inovação 2020

A Cilia, que oferece o mais moderno sistema de orçamentação automotivo, planeja lançar um novo produto durante o CQCS Insurtech & Inovação. A partir de uma simples imagem aleatória de um veículo avariado em um sinistro, a empresa conseguirá elaborar um orçamento.

“Este produto vai nos permitir atuar na regulação de um sinistro automotivo, em auditorias e também em vistorias prévias, onde a partir dos danos já sugerimos um orçamento e uma possível oficina para o cliente”, revela Daniel Barbosa, CEO da Cilia.

O lançamento é uma evolução do aplicativo apresentado no ano passado pela empresa. O app tem a capacidade de processar 150 imagens por minuto, o que permite que seguradoras e clientes tenham acesso ao orçamento de forma online no celular.

Ao receber a imagem da batida do veículo (sinistro), a startup consegue mensurar as peças danificadas, busca fornecedores, calcula o tempo de reparo, indica o preço do conserto e a oficina mais próxima para fazer o serviço.

Para Daniel, a tecnologia utilizada nos últimos lançamentos da Cilia está em outro patamar. “Todos querem trabalhar com Inteligência Artificial, mas poucos conseguem definitivamente fazer algo palpável”.

Essa capacidade de resolver problemas complexos só é possível porque atualmente a Cilia conta com quase 29 mil oficinas cadastradas; cerca de 63,6 mil veículos e mais de 18 milhões de peças, por 28 montadoras diferentes.

Já sobre as tendências do mercado, o executivo foi direto ao afirmar que “com certeza, a agilidade no atendimento ao cliente e a economia operacional seguirão em alta”.

Quem quiser conhecer em detalhes o lançamento da Cilia basta visitar o CQCS Insurtech & Inovação. O mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina será realizado nos dias 23 e 24 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN