Notícias | 23 de julho de 2019 | Fonte: CQCS| Larissa Maia

Cidade recebe pela primeira vez evento de relacionamento com Corretores de Seguros

Zurich Seguros, leva pela primeira vez a cidade de Cascavel a “Experiência Zurich”, evento de relacionamento com corretores. A edição do evento na cidade irá acontecer no dia 24 de julho(quarta-feira), no restaurante Paiollo Trattoria, no Centro, a partir das 19h, e terá a presença de aproximadamente 30 corretores.

O objetivo do evento que acontece desde 2017, é intensificar o relacionamento com os principais parceiros de negócios da seguradora, através de momentos de descontração, networking e troca de conhecimento. contará com as presenças de Luiz Gasperi, Gerente de Relacionamento com Corretores; Waldecyr Schilling, Diretor Regional Sul; Marli Lenzi, Gerente Regional Paraná; e o time da filial da Zurich.

“Estamos muito felizes em fazer o Experiência Zurich em Cascavel, cidade esta que vem ganhando cada vez mais representatividade nos nossos negócios na região Sul. Que seja a primeira edição de muitas edições. Certamente será uma noite muito agradável e produtiva”, afirma Waldecyr Schilling.

Até o fim de 2019, outras nove edições do Experiência Zurich vão acontecer em cidades como Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN