Notícias | 3 de julho de 2018 | Fonte: Revista Apólice

Cidade Portinho Seguro é atração no Market Place em São Paulo

Projeto gratuito e educativo do Porto Seguro Auto ficará na praça de eventos do empreendimento de 4 a 15 de julho
A Cidade Portinho Seguro, ação educativa do Porto Seguro Auto que ensina as crianças sobre as leis de trânsito, será a atração do Market Place, de 4 a 15 de julho. O projeto é feito para motoristas mirins de 5 a 10 anos, para que possam trafegar com carros elétricos e bicicletas por um circuito que simula uma cidade, com cruzamentos, semáforos, faixa de pedestres e outros elementos comuns às ruas e avenidas, guiadas por monitores, que orientam sobre a melhor conduta no trânsito. A novidade pode ser conferida na praça de eventos principal.
Desde sua criação, a iniciativa foi revitalizada e conta com novos personagens e espaço interativo. A Cidade Portinho Seguro já atendeu mais de 360 mil crianças em mais de 85 cidades e, continua com a missão de transmitir a educação no trânsito, preparando o motorista do amanhã e desenvolvendo o respeito às regras básicas do tráfego e a cidadania.
“O propósito da Cidade Portinho Seguro é orientar o público infantil sobre a importância das leis de trânsito e do bom comportamento nas ruas e estradas, pois, muitas delas se tornarão motoristas e lembrarão da experiência que tiveram para gerar gentileza e segurança. Além disso, o projeto nos permite conscientizar os pais por meio das lições que seus próprios filhos aprenderam. Ou seja, conseguimos alcançar os futuros e os atuais condutores”, comenta Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.
Serviço
Data: de 4 a 15 de julho
Horário: diariamente, das 12h às 20h
Local: Shopping Market Place. Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro, São Paulo – SP

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN