Notícias | 30 de agosto de 2019 | Fonte: Ciclic

Ciclic oferece 70% de desconto na contratação de seguro viagem

Promoção é válida apenas nesta sexta-feira, dia 30 de agosto

Está planejando a viagem e pensando em deixar o seguro de lado? Então saiba que uma simples fratura nos Estados Unidos, por exemplo, pode custar 20 mil dólares. Nessas horas, ter seguro viagem faz toda diferença. Por isso, a Ciclic incentiva a compra do produto para quem deseja viajar em segurança: nesta sexta-feira, 30 de agosto, os planos de seguro viagem da startup terão um desconto de 70% no site, entre 11h e 23h. Durante o processo de compra, feito 100% online, basta que o usuário utilize o cupom PROMOCHECKIN.

Os clientes do Banco do Brasil terão desconto diferenciado, de 75%, com as informações sobre o cupom disponíveis no Clube de Vantagens, via e-mail e no aplicativo do banco, ao clicar na aba “Vantagens”. A cobertura do seguro viagem da Ciclic depende do plano escolhido e inclui ainda extravio de malas, voos cancelados, entre outros imprevistos. A diferença entre as opções é a cobertura médica e odontológica. Para oferecer uma diversificação aos clientes, são oferecidos até 5 tipos de planos em cada cotação.

“O seguro viagem é obrigatório na Europa, devido ao Tratado de Schengen. Muitos países não têm um sistema único de saúde, como o Brasil, onde o acesso é gratuito. Essas e outras informações ainda não são de domínio da população e a falta de conhecimento pode acabar com uma viagem e ainda gerar uma grande dívida. Ninguém deveria sair do país sem um seguro viagem contratado.”, ressalta Raphael Swierczynski, CEO da Ciclic.

Após a aquisição, todas as informações referentes à cobertura constarão no bilhete enviado para o e-mail informado pelo cliente no momento da compra e também estarão disponíveis na área logada, a qual o usuário acessa com senha.

Também é possível entrar em contato de qualquer lugar do mundo, utilizando o número fornecido na apólice de seguro. Durante o período de viagem, o atendimento é 24 horas, sete dias por semana, com atendimento em português.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN