Notícias | 28 de junho de 2019 | Fonte: CQCS

Ciclic lança vídeo em parceria com o “Porta dos Fundos” e fortalece a importância do seguro para a sociedade

Visando a dar mais visibilidade aos seus serviços, de forma bem humorada, a Ciclic, plataforma digital que oferece soluções de seguros, serviços e previdência, lançou um vídeo em parceria com a produtora “Porta dos Fundos”, sexto maior canal brasileiro no YouTube. O retorno foi rápido: até o momento, o vídeo já registrou cerca de um milhão de views.

Segundo o CEO da Ciclic, Raphael Swierczynski, essa ação beneficia não apenas a empresa, mas, indiretamente, a todo o mercado de seguros. “Sempre tivemos a intenção de dar mais visibilidade e acesso aos produtos de seguros e previdência. Nesta linha, buscamos uma forma bem humorada de mostrar ao público a importância do seguro viagem, em parceria com um canal de grande alcance e muito respeitado, como é o Porta dos Fundos, com um dos melhores humoristas do Brasil, Fabio Porchat”, assinala o executivo.

Ele acrescenta que a expectativa inicial era a de levar essa mensagem a um grande número de pessoas, conscientizando os brasileiros do valor gerado pelo seguro viagem, com uma linguagem bastante simples.

Como o vídeo já figura entre os mais assistidos do Youtube no Brasil, a sensação é de “missão cumprida” e de muito orgulho. “Com certeza, hoje as pessoas conhecem muito mais o produto, a necessidade de ter um seguro ao viajar e da marca Ciclic”, afirma Swierczynski. 

A Ciclic, que tem foco e meta ser uma plataforma inovadora de proteção, hoje oferece três produtos. Mas, já há planos para novos lançamentos.

O seguro viagem, ao lado da previdência digital, tem um papel de destaque no portfólio da plataforma. “Acreditamos que conseguimos gerar valor e atender as reais necessidades dos nossos clientes. Dentro do produto temos diversas coberturas, destacando gastos médicos, perda de bagagem, cancelamento ou atraso de voo, morte acidental, além de serviços diversos como envio de médico no hotel quando necessário, dentre outros. A contratação é simples, rápida 100% digital’’, acentua o CEO da Ciclic.

Confira o vídeo e divirta-se

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN