Notícias | 18 de junho de 2020 | Fonte: CQCS Innovation Latam

Ciclic é a primeira insurtech a participar do CQCS Innovation Latam

A Ciclic, empresa brasileira e 100% digital, é a Insurtech Of The Month do CQCS Innovation Latam, evento promovido pelo CQCS que acontece nesta quinta-feira, 18/06, a partir das 17h. A proposta do encontro é reunir os maiores players do mercado de seguros internacional e também manter viva a rede de conexões do CQCS Insurtech & Innovation.


Fundada em 2017, a Ciclic foi criada para oferecer ao cliente uma plataforma de proteção completa, com soluções digitais de seguros, serviços e previdência.

 

O CEO da operação, Raphael Swierczynski, destaca como é importante ficar atento às mudanças pelas quais o mercado está passando. “Nós estamos passando por muitas transformações em nossas vidas, pessoais e profissionais. Nós estamos mudando o modo com que fazemos as coisas, nossos hábitos estão mudando também. Então teremos que agir de forma rápida”.


Raphael ainda pontuou a importância da participação nos eventos online que são oferecidos e realizados pelo mercado. “Eu sei que muitos eventos virtuais diferentes vêm acontecendo. É impossível estar presente em todos, mas se eu pudesse escolher um deles, na minha opinião, a melhor escolha seria o CQCS Innovation Latam”.

 

No evento, a insurtech realizará um pitch de 5 minutos. “Vou apresentar os ganhos que tivemos no espaço digital nos últimos anos. Convido você para participar do CQCS Innovation Latam”, conclui o CEO. 


O CQCS Innovation Latam irá debater “Como o Covid19 vai mudar o Cenário das Insurtechs”, e receberá Jonathan Kalman, fundador da Eos Venture Partners; Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros e Hilário Itriago, diretor geral e fundador da Rokk3r.  A edição desta quinta-feira 18/06 é a primeira de seis, e contará com a Ciclic como a Insurtech of The Month. A cada mês o evento dará destaque a uma insurtech.

 

Para se inscrever e participar acesse:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN