Notícias | 12 de novembro de 2009 | Fonte: Chubb | Seguros.inf.br

Chubb patrocina 6ª edição do Invitational Golf Cup

A Chubb Seguros do Brasil é um dos patrocinadores da sexta edição do Instituto Ronald McDonald Invitational Golf Cup que acontece hoje, dia 11, na Fazenda da Grama Country & Golf Club, em Vinhedo (SP).

O evento que é considerado um dos maiores eventos de golfe beneficente do País, coletará fundos que serão destinados aos projetos de combate ao câncer infantil e juvenil do Instituto Ronald McDonnald. “Para a Chubb, é uma honra patrocinar esse evento tão nobre em benefício das crianças com câncer”, afirma Acacio Queiroz, presidente da seguradora. “Temos como filosofia apoiar entidades que tenham como missão proporcionar melhores condições para a sociedade, e por isso, não poderíamos deixar de prestigiar e colaborar com o Instituto, que tem feito um trabalho célebre em todo o mundo”, complementa o executivo.

Reconhecida como a seguradora platinum no mercado, por seus produtos e serviços exclusivos e também por seu atendimento personalizado, a Chubb investe continuamente no aprimoramento profissional e pessoal de seus colaboradores. Ao longo dos anos, a companhia vem incentivando e possibilitando que seus profissionais realizem trabalho voluntário, façam arrecadações de donativos e contribuam com organizações que atendam idosos, adolescentes e crianças com deficiência.

Essa filosofia está no DNA da seguradora, que tem no Conselho de Diversidade – grupo de trabalho criado em 2002 – a missão de sensibilizar as pessoas para gerar inclusão e valorização das diferenças na seguradora, aumentando a sinergia do trabalho.

Todos os anos, os profissionais são envolvidos em arrecadações de donativos, como alimentos e roupas de frio ou presentes para crianças carentes. Este ano, a campanha do agasalho foi um pouco diferente. Todos os colaboradores, inclusive das filiais, foram envolvidos em uma gincana e competiram para arrecadar as doações. Constantemente, a seguradora investe em ações culturais e em iniciativas voltadas ao atendimento da população mais carente. Entre elas está o apoio a entidades educacionais como Hugo Carotini e a Casa do Zezinho, ambas atuantes na capital paulista.

O torneio Invitational Golf Cup é a terceira fonte de arrecadação de recursos para o Instituto, que só fica atrás do McDia Feliz e do cofrinho que fica ao lado dos caixas dos restaurantes McDonald´s. A organização do torneio esperar receber mais de 200 convidados. Além da disputa em campo, os visitantes do evento poderão desfrutar de uma clínica de golfe para iniciantes, que será ministrada pelos instrutores Cláudio Golombek e Alessandro Pereira, da PGA Brasil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN