Notícias | 30 de maio de 2019 | Fonte: Revista Cobertura

Chubb passa a oferecer de forma online seguros de riscos patrimoniais para indústrias leves de pequeno e médio porte

A Chubb, maior seguradora do mundo no ramo de propriedade e responsabilidade civil, passou a oferecer, no seu Portal do Corretor, seguros de riscos patrimoniais exclusivos para pequenas e médias indústrias leves. Com isso, os corretores agora podem cotar com agilidade o produto pela internet e testar diferentes combinações até obter a solução mais específica para essas organizações que operam no setor metal mecânico.

“A novidade beneficia um grande número de pequenas e médias indústrias que produzem bens de consumo e que, no momento, precisam reduzir riscos para consolidar o atual processo de recuperação econômica”, diz Alessandro Barletta Gomes, Diretor de Small Commercial da Chubb. De acordo com ele, a proteção foi desenvolvida de forma específica para esse perfil de empresas e seu clausulado foi concebido com base na experiência de vários anos da seguradora como líder no segmento de Grandes Riscos no Brasil.

“O seguro conta com o suporte técnico de uma equipe especializada de profissionais, além da garantia financeira de uma das mais sólidas seguradoras do mundo”, destaca. A apólice oferece proteções para perdas e danos materiais, responsabilidade civil, danos morais, lucros cessantes, quebra de máquinas, equipamentos, roubo de bens e mercadorias e várias outras.

O Portal do Corretor também possibilita a emissão da apólice, geração de boletos, realização de outras formas de cobrança, acompanhamento de sinistros e outros recursos. Além do seguro para pequenas e médias indústrias leves, o portal oferece mais produtos para pequenas e médias empresas: D&O, RC Profissional para Saúde, RC Profissional para Advogados, Riscos Ambientais – Transportes, Apólice Avulsa de Transporte Internacional, Patrimonial para Comércio e Serviços, Patrimonial para Condomínio, Riscos de Engenharia para Pequenas Obras, Entretenimento, Responsabilidade Civil Operações, Vida e outros.
—————————————————————————————————————————————————-

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN