Notícias | 10 de novembro de 2016 | Fonte: Ciomara - Segs

Chubb foi a Seguradora Oficial da HSM Expo 2016

O maior evento de gestão da América Latina, a HSM Expo 2016, contou com a Chubb como Seguradora Oficial. Esta 16ª edição do evento foi realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de novembro. O encontro reuniu os maiores pensadores do mundo nas áreas de gestão de pessoas, cenários, alta performance, marketing, gestão do cliente, inovação, tecnologia, estratégia, sustentabilidade e pensamento nacional.

Ao longo de três dias, os ensinamentos de alguns dos grandes pensadores do management mundial foram ouvidos por cerca de 20 mil pessoas – em sua grande maioria, executivos e empresários. Entre os palestrantes, destacaram-se personalidades como Steve Wozniak – cofundador da Apple, Phil Libin – cofundador da Evernote, Thomas Friedman – colunista do The New York Times e vencedor de três prêmios Pulitzer, além de Tom Peters – considerado pelo jornal Los Angeles Times o “pai” da empresa pós-moderna.

“Para a Chubb, foi uma excelente oportunidade, pois o evento apresentou lideranças globalmente reconhecidas e atraiu um amplo público com poder de decisão no mundo corporativo”, avalia Antonio Trindade, Presidente da companhia. Durante o encontro, os participantes interagiram de forma dinâmica com o objetivo de obter novas perspectivas para a prática de gestão e muitos compartilharam experiências com outras lideranças que manifestaram interesses em comum.

O seguro para feiras, fóruns e eventos da Chubb faz parte da carteira de Entretenimento da companhia. A proteção conta com produtos destinados a organizadores, expositores, promotores e patrocinadores de eventos tais como responsabilidade civil; feiras e exposições; responsabilidade civil show artístico, esportivo ou similares; e cancelamento, adiamento e interrupção de eventos de todos os portes. “A nossa experiência, o compromisso com o cliente e a excelência de nossa equipe são os fatores que tornam a Chubb uma das líderes nesse mercado no Brasil e no mundo”, complementa Trindade.

Em 2016, a Chubb é a seguradora oficial dos eventos da HSM, considerados referência no mundo corporativo porque colocam os executivos brasileiros em contato com as últimas tendências do management mundial. Ao longo do ano, já foram realizados os seguintes eventos com o patrocínio da companhia: Master Class Family Business (em abril), Fórum de Liderança e Alta Performance (em maio), Master Class Negociação (em agosto) e Master Class Gestão Estratégica de Vendas (setembro).

Sobre a Chubb

A Chubb é a maior seguradora mundial de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto. Com operações em 54 países, a Chubb oferece seguros corporativos e individuais de propriedade e responsabilidade civil, acidentes pessoais e seguros de saúde suplementar, resseguros e seguros de vida a diversos grupos de clientes. Como empresa de subscrição, a companhia avalia, assume e gerencia riscos com percepção e disciplina, além de atender e pagar sinistros de forma justa e rápida. A Chubb também é reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, extensa capacidade de distribuição, excepcional solidez financeira e operações locais no mundo todo. Chubb Limited, a empresa controladora da Chubb, está listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: CB) e integra o índice S&P 500. A Chubb mantém escritórios executivos em Zurique, Nova Iorque, Londres e outros locais. No mundo, emprega aproximadamente 31.000 pessoas. Informações adicionais podem ser encontradas em: new.chubb.com.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN