Notícias | 18 de janeiro de 2022 | Fonte: Revista Apólice

Chubb é a seguradora oficial do Australian Open 2022

O apoio ao evento vem em direção a outras iniciativas similares da seguradora, ajudando a ampliar a visibilidade da marca no mercado


Pelo terceiro ano consecutivo a Chubb é a companhia de seguros oficial de um dos maiores torneios de tênis profissional do planeta. Programado para o período de 17 a 30 de janeiro, o Australian Open, primeiro Grand Slam do ano, vai reunir boa parte dos principais tenistas da atualidade nas quadras do Melbourne Park, instalado na capital do estado de Victoria.O torneio deve atrair até 30 mil visitantes por dia, o que representa a metade do público registado antes da pandemia, por conta dos protocolos de segurança adotados pelos organizadores, a fim de garantir o bem-estar de atletas e dos fãs.


“O tênis é um esporte apaixonante e talvez um dos motivos de despertar tanto interesse seja o fato de que a superação do adversário em cada lance se dá nos detalhes”, afirma Leandro Martinez, presidente da Chubb Brasil. “Essa busca pela excelência também é o que nos move na empresa. Por isso, fico muito satisfeito e orgulhoso por ver nossa marca lado a lado com a de um dos maiores torneios de tênis profissional do mundo”, completa.

O apoio ao Australian Open vem na esteira de outras iniciativas similares da seguradora. Desde 2020, a Chubb é a seguradora oficial do US Open, após a assinatura de acordo plurianual com a USTA (Associação de Tênis dos Estados Unidos). “Este patrocínio proporciona uma plataforma global de primeira linha para ampliar a visibilidade da marca e sua reputação de serviço excepcional”, afirmou à época o Chairman e Chief Executive Officer da seguradora, Evan G. Greenberg.Por conta do fuso horário, para os brasileiros que vão acompanhar a distância os jogos, o Australian Open já começou na noite de domingo (16), com rodadas a partir das 21 horas no horário de Brasília.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN