China corta custos previdenciários e de seguros para ajudar empresas afetadas por coronavírus

18/02/2020 / FONTE: UOL

20200128085055_1200_675_-_chineses_usando_mascara_no_metro

PEQUIM (Reuters) – A China vai cortar algumas contribuições previdenciárias e taxas de seguros para ajudar as empresas afetadas pelo surto de coronavírus, disse a televisão estatal nesta terça-feira citando uma reunião de gabinete.

As empresas na província de Hubei, epicentro do surto, serão isentas de pagar pensões, seguros-desemprego e seguros contra acidentes de trabalho de fevereiro a junho, disse.

O governo vai manter o preço mínimo de compra para arroz estável este ano, e também irá acelerar a produção de suínos e aumentar as reservas estatais de carne suína congelada, completou.

____________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: