Notícias | 19 de julho de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Chega novidade no mercado para os Corretores de Seguros

Uma plataforma de conteúdos acaba de ser lançada pela Baeta Assessoria. O objetivo é fazer com que os Corretores de Seguros possam sanar suas dúvidas e receber consultoria em vários processos da operação do setor. A ferramenta, intitulada Baeta Academy, possui mais de 500 materiais, entre eles, tutoriais, dicas, detalhes de produtos, vídeos e apresentações, número que será multiplicado até o fim de 2019. 

“O objetivo é ser o maior site de conteúdos sobre seguros, disponibilizando ao mercado uma consulta completa”, argumenta João Arthur Baeta Neves. Ele ainda afirma que é possível filtrar as buscas por categorias, companhias e temas. Tudo isso com acesso totalmente gratuito.

“A tecnologia nos permitiu ter conteúdos e respostas na palma da mão. Por este motivo, vimos a necessidade de desenvolver uma plataforma sobre seguros”, afirma João Arthur. 

O portal é parceiro de 20 entidades diferentes: AIG, Amil, Baeta, Bradesco Seguros, Capemisa, Essor Seguros, Excelsior, Fator Seguradora, Golden Cross, HDI Seguros, Icatu Seguros, MBM, NotreDame Intermédica, Previsul, Segbox, Sompo Seguros, Suhai Seguradora, SulAmérica, Sura e Tokio Marine.

Os visitantes que acessam ao portal, além de acesso imediato ao conteúdo, contam com um suporte de especialistas da Baeta Academy, treinamentos presenciais e online das companhias parceiras.

Visite a Baeta Academy: https://academy.baeta.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN