Notícias | 29 de agosto de 2019 | Fonte: Sincor-SP

Chega a nova Unisincor com moderna plataforma de ensino a distância

Sincor-SP firma parceria com a Conhecer Seguros para oferecer ao mercado de seguros formato diferenciado de treinamentos, com professores conceituados no setor

O Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) lança nesta terça-feira, 27 de agosto, a nova Universidade Corporativa Sincor (Unisincor). A entidade firmou parceria com a Conhecer Seguros para oferecer uma grade atualizada de treinamentos, com professores especializados nos mais diversos ramos de seguros e negócios, e para disponibilizar cursos a distância, com sistema que facilita a interação do aluno.

Segundo o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, a transformação do mercado de seguros, em decorrência da inovação tecnológica, impactou profundamente a atividade do corretor de seguros. “Pensando nisso, buscamos uma parceria para preparar a categoria a esse novo cenário, oferecendo capacitação na forma mais adequada para o seu sucesso”.

O 2º tesoureiro e diretor executivo responsável pela Unisincor, Carlos Cunha, explica que a instituição está, ininterruptamente, há 25 anos ao lado do corretor de seguros e de seus colaboradores, levando conhecimento e instrução. “No entanto, nos últimos anos, estudamos fazer uma parceria para atualizar a maneira como trabalhamos e promover a integração em diversas mídias”.

A Conhecer Seguros conta com especialistas de reconhecida experiência profissional nos mercados de seguros e financeiro, além de sólida experiência acadêmica. Para o diretor da empresa, Julio Carvalho, essa expertise atrelada à capacidade técnica dos corretores de seguros trará grandes resultados. “Os corretores motivam e impulsionam os negócios do mercado e é por isso que precisam contar com suporte de treinamento voltado para o seu desenvolvimento e capacitação permanentes. A educação contínua é essencial para criar e desenvolver negócios ágeis, modernos e de sucesso”, afirma Carvalho.

Os primeiros treinamentos já estão disponíveis no site www.unisincor.com.br e focam diferentes competências, trabalhando desde aspectos da regulamentação das atividades do mercado de seguros até produtos para ramos específicos, finanças, vendas e gestão. “Os treinamentos privilegiam a visão do aluno e, ao mesmo tempo, cabem no orçamento de todos. Algo bastante adequado nesse momento em que vivemos de desafios de capacitação e critérios nos investimentos”, comenta o diretor da Conhecer Seguros, Sidney Dias.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN