Notícias | 28 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Chega ao mercado, seguro com coberturas inéditas

Empresa do Grupo Bradesco Seguros, a Bradesco Auto/RE anuncia uma nova proposta de segmentação do Produto Residencial Sob Medida, com coberturas ainda mais personalizáveis, de acordo com a necessidade, estilo de vida e moradia de cada consumidor. Agora, além do seguro básico e acessório, comum a todos os segmentos, as transformações contemplam novas proteções para casa habitual, de veraneio e apartamento, com cobertura para objetos de arte, joias, automóveis, entre outros. 

“Nosso objetivo é oferecer uma experiência excepcional a clientes e corretores, através de constantes investimentos em pesquisas e aprimoramento de produtos e serviços”, destaca Saint´Clair Lima, diretor da companhia. 

De acordo com o executivo, um dos grandes atrativos e diferenciais da segmentação é a cobertura inédita para atividade comercial na residência, que ampara desde escritórios a pequenos comércios ou estabelecimentos dentro da moradia habitual. “O seguro residencial passa a ser visto, pelo consumidor, como prioridade, pois o ambiente de trabalho e a residência se misturam com a prática crescente do home office. Com isso, o setor se prepara para mudanças tanto na forma de comercialização, como também de produtos que atendam as novidades e riscos do trabalho a distância, entre eles os seguros para equipamentos mais sofisticados instalados nas residências”, afirma  

São quatro opções:

Sob Medida Casa – novas coberturas para danos em jardim e atividade comercial na residência; 

Sob Medida Apartamento – nova cobertura para atividade comercial na residência; 

Sob Medida Veraneio – nova cobertura para danos ao jardim; 

Sob Medida + (seguro contratado para residências a partir de R$ 1 milhão) – novas coberturas para joias, pedras, metais preciosos e semiprecisos, objetos de arte ou artísticos, históricos, raridades, antiguidades ou vitrais, danos ao jardim, atividade comercial na residência e cobertura de automóvel na residência. 

A seguradora lembra que é importante ressaltar que, independente do segmento, todas as coberturas contemplam desde danos causados por incêndios – envolvendo equipamentos elétricos ou causados por materiais sólidos e líquidos – até explosões, além de queda de raio, roubo, alagamentos, entre outros imprevistos. O seguro ainda disponibiliza assistências emergenciais gratuitas 24h por dia, como chaveiro, vigilante, serviço de mão de obra elétrica e hidráulica, entre outros. 

“O gasto com recuperação ou limpeza de um imóvel destruído é alto, para quem não tem seguro. E pensar que, geralmente, a proteção residencial representa apenas 0,1% ou 0,2% do valor do imóvel”, conclui o diretor da Bradesco Auto/RE. 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

1 comentário

  1. Teste

    29 de outubro de 2020 às 17:34

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN