Notícias | 20 de setembro de 2018 | Fonte: CCS-RJ

Chapa 2 anuncia candidatura ao Sincor-RJ em evento do CCS-RJ

O presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Jayme Torres, vai anunciar oficialmente a sua candidatura ao Sincor-RJ. Em um café da manhã a ser realizado no dia 25 de setembro, próxima terça-feira, corretores associados vão se reunir na sede do Clube, no Centro do Rio, aproveitando para compartilhar seus anseios em relação à próxima gestão do Sindicato.

Torres encabeça a chapa número 2, já registrada e homologada para as eleições da entidade este ano. Estão com ele: Amilcar Vianna, Luiz Mario Rutowitsch, Sonia Marra, Pedro de Lucca Neto, Roberto Cabral e Marco Aurélio Marques.

Sob o mote “O Sincor que eu quero”, a chapa tem como principal compromisso promover a transformação dentro da entidade, propondo uma gestão mais transparente e representativa para a categoria.

Capacitação – Em paralelo à campanha, a diretoria do CCS-RJ continua colocando em prática uma das ações que pretende amplificar caso seja eleita: o incentivo e subsídio à participação dos corretores de seguros nos eventos de capacitação do mercado.

Em parceria com o associado Aluizio Melo de Oliveira, o Clube disponibiliza inscrições gratuitas, para qualquer corretor, no evento RIO INFO, principal evento dedicado à Tecnologia da Informação (TI) do estado, que acontece nos dias 24 e 25 de setembro, no Centro de Convenções SulAmérica.

Os interessados em participar gratuitamente, sendo ou não sócios do Clube, devem enviar e-mail para [email protected]. O presidente Jayme Torres afirma que “mais de mil corretores já participaram de Congressos da categoria por intermédio do CCS-RJ. Acreditamos que esta seja uma das mais importantes contribuições que o Clube tem oferecido à formação profissional desses profissionais”.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN