Notícias | 4 de dezembro de 2020 | Fonte: CVG-RJ

Cerimônia dos Destaques 2019-2020

O presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé e o vice-presidente Enio Miraglia, apresentaram o evento – Foto: Divulgação

A 44ª edição completa do “Oscar do Seguro”, do CVG-RJ, foi exibida nesta quinta-feira, 03 de dezembro, às 18 horas, no canal do Clube no Youtube: https://youtu.be/EVLiPvwzpo8

Os nomes dos premiados foram revelados durante a transmissão. 

CONHEÇA OS DESTAQUES DO CVG-RJ – 2019-2020:I

novação e Empreendedorismo – Capemisa  

Melhor Campanha de Marketing – Bradesco Seguros – “Fascinação” 

Melhor Produto – Icatu Seguros – “Equilíbrio”  

Melhor Corretora de Seguros – Flanci Corretora de Seguros  

Destaques Profissionais:

AndreaBadia, gerente comercial RJ, ES e Centro-Oeste do Clube Pasi de Seguros  e Pablo Guimarães, superintendente executivo MG/RJ/ES da Bradesco Seguros  

Resseguradora do Ano – IRB Brasil – RE 

Seguradora do Ano – Porto Seguro 

Homem de Seguro do Ano – Eduardo Dal Ri, diretor executivo comercial da Allianz Seguro  

Mulher de Seguro do Ano – Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica   

Lideranças apoiam – O líder dos corretores, Armando Vergílio, presidente da Fenacor, e o líder das seguradoras, Marcio Coriolano, presidente da CNseg, destacaram em suas mensagens especiais para o evento, a importância das premiações dos Destaques pelo reconhecimento que fazem aos profissionais comprometidos com os Seguros de Pessoas e de Benefícios. Enfatizaram também a importância destes segmentos para o setor e a notável atuação do CVG-RJ, que há 54 anos se dedica a nobre missão de difundir a cultura do segmento e capacitar profissionais para atuarem na área. 

Em seu discurso, o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, destacou que no novo normal a prioridade deve ser preservar vidas, o que sinaliza um cenário positivo para o segmento. 

“A procura por seguros de vida e planos de saúde já mostra sinais de aquecimento, inclusive pelos mais jovens. Esse é um dos primeiros efeitos e prenúncios de que, como sociedade, adotaremos uma nova postura perante a vida. Na prática, isso significa aos que se dedicam ao nosso segmento um sinal para novas possibilidades de negócios. 

Animador também é saber que estamos há alguns meses para o início da validação de algumas vacinas e, consequente, vacinação da população”, afirmou, acrescentando: “O CVG-RJ foi pioneiro a lançar um olhar acurado sobre o segmento de pessoas, em 1966. São mais de cinco décadas dedicadas à causa e temos muito orgulho disso. Continuaremos atentos aos movimentos do nosso mercado, levando adiante a nossa nobre missão de treinar, disseminar cultura, educar e capacitar os profissionais para dar suporte a esta nova fase”.  

Patrocinadores – A programação foi patrocinada por: Bradesco, Capemisa; Flanci Corretora de Seguros, Icatu, MAG, MBM, Porto Seguro, SulAmerica e Tokio Marine, com o apoio das beneméritas do CVG-RJ: Allianz, Bradesco, Capemisa, Classic Corretora, D’Or Consultoria, Escola Nacional de Negócios; Icatu, MBM, Met Life, Mag Seguros, Prudential do Brasil, SINAF, Sompo, SulAmérica, Zurich, Sudamerica Vida, Clube Pasi de Seguros e Porto Seguro.  O evento foi encerrado com a apresentação da banda Serial Funkers. 

Quem desejar assistir ou rever a premiação basta acessar o canal do CVG no Youtube: https://youtu.be/EVLiPvwzpo8

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN