Notícias | 11 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

CEO lider em utilização de Inteligência Artificial no combate a fraudes confirma presença no CQCS Insurtech & Inovação 2020

O CEO e co-fundador da FRISS – líder de mercado em soluções de riscos e fraudes com inteligência artificial para o setor de seguros de P&C – estará no palco do CQCS Insurtech & Inovação 2020. Jeroen Morrenhof foi confirmado como palestrante do maior encontro de inovação em seguros da América Latina.

A empresa é considerada uma das mais inovadoras no segmento de avaliação de risco. Seu software de detecção de fraude – o Hybrid Detection Engine – atua com inteligência artificial e tem melhorado as taxas combinadas para seguradoras, o que permite a criação de portfólios mais saudáveis.

Ele encontra a maioria dos casos de fraude com o menor número de falsos positivos. Integrado ao seu sistema principal para gerenciamento otimizado do fluxo de trabalho, o software avalia os riscos de subscrição em tempo real e detecta rapidamente fraudes de seguros nas reivindicações, melhorando a experiência do cliente de ponta a ponta.

Jeroen Morrenhof vem ao Brasil justamente mostrar o desenvolvimento dessa tecnologia. Oriundo de uma longa linhagem de empreendedores que o ensinaram a pensar fora da caixa, a estabelecer metas altas para si próprio e a trabalhar para realizá-las, ele fundou a FRISS em 2006, juntamente com Christian van Leeuwen e Leon Brunenberg.

Com 15 anos de experiência no setor de seguros é considerado um entusiasta da inovação, sua ideia era oferecer uma nova solução para mitigar os riscos para as seguradoras e detectar fraudes. Deu tão certo que hoje a sua empresa é a número um em ajudar seguradoras de todo o mundo a prevenir e combater fraudes, riscos e conformidade.

O CQCS Insurtech & Inovação 2020 acontecerá nos dias 17 e 18 de junho, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. 
Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN