Notícias | 11 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS

CEO-Founder da Insurtech Bike Inspec participa do CQCS ITC Experience

Henrique Lahr Sacilotto, sócio  da Better Corretora de Seguros que possui o certificado ISO 9001 e CEO-Founder da Insurtech Bike Inspec, participará da comitiva  brasileira para ir ao maior evento de inovação em seguros do mundo a Insurtech Connect 2018, que acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro, em Las Vegas.

“Vou participar do evento em busca de novas oportunidades, parceiros de negócios, investidores além de aprofundamento nas novas tecnologias que estão e irão ser aplicadas no setor de seguros” destaca, Sacilotto.

A maior novidade deste ano é o CQCS ITC Experience, no qual o executivo está participando. O serviço oferece uma série de benefícios para os participantes, como inscrição com valor diferenciado, passagens aéreas, hospedagem no hotel do evento, curadoria, visitas guiadas à feira, wrap up diário e tradução simultânea para o português em todos os painéis.

O programa do CQCS foi impulsionador para que ele decidisse participar do evento. “O programa vai ajudar a sintetizar melhor nosso tempo nestes 3 dias de evento, um evento desta grandeza não seria tão proveitoso sem este tipo de curadoria”, diz ele.

Para participar da comitiva brasileira através do CQCS ITC Experience acesse: http://cqcsexperience.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN