CEO do ITC garante que número de brasileiros no evento é motivo de empolgação

30/01/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

bateria bate bola

O Bate-Bola, da TV CQCS, desta semana recebeu Jay Weintraub, CEO e Fundador do Insuretech Connect. Na segunda parte da entrevista, Gustavo Doria, fundador do CQCS, conversou com o CEO a respeito do grande números de delegações internacionais presentes no último evento, além da forte presença de brasileiros no local.

De acordo com Jay, a presença de delegações vindas de outros países é motivo de grande comemoração. “Essa presença é uma das coisas que mais nos apaixona. Embora nosso evento aconteça aqui nos EUA, algumas das melhores pessoas e inovações vieram de fora, é do mundo”, comenta.

Com um número expressivo de pessoas, a delegação brasileira foi uma presença marcante no ITC, o que foi motivo de comemoração para Weintraub. Por essa razão, ele deixa uma mensagem para os brasileiros: “Vocês são a inspiração, vocês trazem a energia que nós esperamos capturar um dia. Muito obrigado”, finaliza.

Confira o vídeo na íntegra:

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: