CEO de seguradora fala sobre importância da diversidade

02/08/2018 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

BN-XD191_2A4yb_OR_20180123160925

Diversidade. Esse foi o tema tratado por Gustavo Doria, diretor executivo do CQCS, com Raphael de Carvalho, CEO da MetLife, na quarta e última parte do Bate-Bola da última semana.

Questionado sobre a presença constante da diversidade no mercado de Seguros, Raphael afirmou que esse é um dos pilares fundamentais da empresa que administra. “Fazemos porque é certo, não faz nenhum sentido a gente tratar as pessoas diferente por questões de sexo, orientação sexual, religião, raça”.
Além disso,  a diversidade faz parte do dia-a-dia de qualquer organização, por isso o CEO comenta: A gente faz porque é extremamente bom para ambiente de trabalho, é bom o espírito e é bom para o lucro”, finaliza.
Confira o vídeo completo:
Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: