“O conceito de Customer Success (também conhecido como Sucesso do Cliente) é relativamente recente e mostra como a nova era dos negócios coloca o cliente cada vez mais no centro dos processos. Essa área surge como uma forma de nutrir relacionamentos e estreitar laços com os clientes e público-alvo, conquistando sua atenção e retendo-o à longo prazo”, explica Ajame na publicação.
CEO de Insurtech explica as diferenças entre Customer Success e atendimento ao cliente
0 comentário
Gostar
Em novo artigo publicado no blog da TEx, o fundador e CEO da insurtech, Omar Ajame, explicou as diferenças entre Customer Success e atendimento ao cliente. De acordo com o empreendedor, o primeiro norteia as relações entre cliente e empresa. Já o segundo “normalmente atua quando é solicitado”.
Notícias relacionadas
-
Do tradicional ao digital: corretor conta como alcançou a marca de 30 Mil apólices
-
Sem cobertura, casal que pensou ter contratado seguro será indenizado
-
Israel x Hamas: como ficam as coberturas de seguro viagem em caso de guerra?
-
Corretor realiza live solidária sobre seguro de vida para arrecadar fundos para reforma da casa de família carente
-
Os veículos mais cotados para fazer seguro auto
-
Quanto ganha um corretor de Seguros? É o tema de live promovida pela TEx
-
TEx tem novo CEO e passa a contar com conselho administrativo
-
Índice de Preços do Seguro Automóvel (IPSA) aponta seguro 8,9% mais barato