Notícias | 21 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

CEO da Wiz aponta caminhos para o Corretor conseguir financiamentos para o segurado na Live do CQCS

O CEO da Wiz, Heverton Peixoto, é o convidado desta sexta-feira (22/5) da Live do CQCS. Em bate-papo com o fundador da maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil, Gustavo Doria Filho, o executivo apontará caminhos para o Corretor conseguir financiamentos para o segurado. 

Na visão do executivo, o tradicional seguro auto, que, sozinho, já foi capaz de manter a carteira de um corretor, será apenas uma entre tantas oportunidades de venda que o profissional de seguros poderá oferecer a seus clientes. 

“Com a mudança dos hábitos de consumo gerada pela tecnologia, o corretor precisa se tornar um full adviser. Seguros dos mais variados segmentos, consórcio e crédito serão parte essencial do portfólio daquele corretor que almeja atender um cliente cada dia mais bem informado e diversificado”, destaca Peixoto.

De acordo com o CEO da Wiz, a familiaridade do corretor com o perfil de risco de cada cliente traz muitas sinergias para a oferta de mais produtos. “É hora de o corretor aproveitar a credibilidade conquistada ao longo de todo o relacionamento construído com os seus clientes para oferecer alternativas a outras necessidades, como crédito. Imagine chegar para o seu cliente de seguro auto dizendo que ao invés de ter que pagar R$ 3 mil ele terá um crédito de R$ 50 mil. Esse recurso é possível com o car equity e apenas um dos exemplos de novas receitas que o corretor pode gerar com o conhecimento que ele já detém. Mais produtos oferecidos por corretores leva a uma transformação das seguradoras, que agora precisam atualizar seu portfólio para um modelo mais amplo, capaz de oferecer soluções de crédito, investimento e seguro. No final do dia estamos falando de uma grande mudança para todo o setor”, afirma.

O encontro acontece às 19h, no canal da TV CQCS no YouTube.

SERVIÇO:

Live do CQCS com Heverton Peixoto, CEO da Wiz

Quando: Sexta-feira, dia 22/5, às 19h

Onde: Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN