Notícias | 2 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

CEO da Quiver marca presença no Insuretech Connect 2019 e destaca a importância do CQCS ITC Experience

O CEO da Quiver Soluções, Fernando Rodrigues integrou a delegação brasileira que participou do CQCS Experience e foi para o InsureTech Connect (ITC), maior evento sobre tecnologia e inovação em seguros do mundo, que aconteceu nos dias 24 e 25 de setembro, em Las Vegas (EUA).

O evento contou com a presença de  7000 participantes, de 60 países, além de contar com três plenárias e 60 painéis. O Brasil foi representado pela delegação do CQCS ITC Experience, a terceira maior do evento, ficando atrás apenas da norte-americana e canadense.

Antes da abertura oficial do evento, a delegação brasileira teve a oportunidade de participar de uma pré-conferência. Fernando esteve presente e contou como foi sua experiência. “Achei muito importante essa pré-conferência, tivemos  a oportunidade de conhecer interlocutores do nosso mercado, levamos bastante aprendizado daqui”.

De acordo com o executivo, é necessário observar o que está acontecendo ao redor do mundo e tentar trazer isso para nossa realidade. “Temos que tentar tropicalizar no nosso negócio. Somos 200 milhões de habitantes, com forma diferente de fazer seguro e temos que adaptar ao nosso negócio”, finaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN