Notícias | 18 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

CEO da Neurotech será um dos palestrantes do CQCS Insurtech & Inovação 2020

A organização do mais relevante encontro de inovação da América Latina acaba de anunciar mais um palestrante de peso. Domingos Monteiro, CEO da Neurotech – empresa pioneira na aplicação prática de inteligência artificial no mercado de crédito e seguro no Brasil – se apresentará durante o CQCS Insurtech & Inovação.

O executivo planeja mostrar um pouco das soluções já criadas, em prática e com resultados, que ajudaram a companhia a conquistar um outro patamar no mercado. Além disso, vai apresentar novas soluções para o próximo ano.

“Temos construído de forma sistemática a área de seguros. Isso tem feito com que a Neurotech cresça. Crescemos mais de 50% ao ano, nos últimos três anos, por conta de investimentos, e dobramos a aposta de crescimento para 2020”, revela Domingos.

Patrocinadora do evento desde a primeira edição, em 2018, a empresa avalia que o encontro é um dos que mais crescem e sente que o mercado tem se mostrado aberto cada vez mais para discutir a inovação no setor.

“Nós participamos de muitos eventos durante o ano, mas posso dizer com propriedade que todos os anos notamos o aumento da penetração do CQCS Insurtech & Inovação. É o encontro que mais cresce, com palestrantes de alto nível, com um público qualificado e interações e networking muito valiosos”, garante.

A terceira edição do CQCS Insurtech & Inovação será realizada nos dias 17 e 18 de junho de 2020, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN