Notícias | 16 de setembro de 2019 | Fonte: Minuto Seguros

CEO da Minuto Seguros é o primeiro brasileiro a palestrar no Insurtech Connect, maior evento de inovação em seguros do mundo

Evento ocorre em Las Vegas, durante este mês, e reúne os principais líderes do mercado de seguros e inovadores da área. É a primeira vez que um brasileiro palestra no evento.
A Minuto Seguros, uma das principais corretoras do País e líder do segmento online, marcará presença, por meio de seu CEO, Marcelo Blay, no maior evento de inovação em seguros do mundo, o Insurtech Connect 2019. O evento que acontece em Las Vegas, durantes os dias 23, 24 e 25 de setembro, no MGM Grand Las Vegas. O ITC 2019 é uma reunião de empreendedores de tecnologia, investidores seguradoras e corretores do setor de seguros de todo o mundo.
É a primeira vez que um empresário brasileiro palestra no evento. O ITC 2019 tem números relevantes que o tornam o maior evento de inovação em seguros do mundo: são mais de 7 mil participantes das principais empresas de seguro do mundo, conta a presença de pessoas de mais de 60 países, 275 palestrantes e 600 CEO’s de toda indústria de seguros.
Os assuntos centrais das discussões que serão debatidas no ITC têm como principal ponto as inovações, novas tecnologias e rumos que o mercado de seguros terá para os próximos anos.
“É uma grande honra participar do Insurtech Connect 2019 como palestrante. Ainda mais por ser a primeira vez que um brasileiro faz uma apresentação num evento dessa magnitude. Já estive no ITC outras vezes, mas sempre na posição de participante. Agora, como um dos palestrantes, será totalmente diferente, uma experiência única. Além do mais, representar o Brasil e poder levar o nome da Minuto, num evento tão importante, para mim, é um grande marco em minha carreira”, declara, Blay.
Marcelo comentou um pouco do que pretende falar no ITC e da importância de estar inserido em eventos que tratam o futuro do mercado segurador. No painel que o CEO da Minuto palestrará também estarão participantes dos Estados Unidos e Índia, países com grande potencial como o Brasil, mas em estágios diferentes de maturidade em termos de seguros e tecnologia.
“Estarei num painel com duas empresas super inovadoras em seus mercados, a Metromile dos EUA e a Acko da Índia. São mercados gigantescos como o brasileiro, mas cada um com suas características muito próprias. O painel ilustrará as diferenças, compartilhando experiências com a plateia. O mais interessante é o convite para um brasileiro participar para contar como são as coisas por aqui. Isso mostra a inserção do Brasil no mercado global. O país voltou ao radar dos investidores”, completa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN