Notícias | 17 de outubro de 2018 | Fonte: Revista Apólice

CEO da Kakau Seguros participa do WTM 2018

Henrique Volpi apresenta em painel as decisões líquidas ocasionadas pela relação entre os humanos e as novas tecnologias

O CEO da Kakau Seguros, Henrique Volpi, participará do conceituado Welcome Tomorrow Mobility (WTM) 2018 – evento de mobilidade urbana global – como speaker. A apresentação acontece no próximo dia 30 de outubro, às 15 horas no WTC, em São Paulo (SP) e discute em um painel como a inteligência artificial e os humanos podem trabalhar de forma híbrida.

Na ocasião, Volpi irá falar sobre “Decisões Líquidas – Como a colaboração entre robôs e humanos melhoram as experiências”. Mostrando o caso prático que a Kakau realiza no mercado de seguros em sua plataforma que utilizando inteligência artificial para entregar resultados mais precisos. “É uma honra participar de um evento que nos permite discutir a vida na cidade a partir do uso consciente das tecnologias em prol da sociedade. Com certeza será um grande evento e um grande aprendizado para Kakau Seguros”, comemora Henrique Volpi.

Serviço:

Evento: WTM 2018

Dias: 29, 30 e 31 de outubro

LAB (Workshop): Decisões Líquidas no dia 30 de outubro às 15 horas

Local: WTC SP

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551, Cidade Monções, SP.

Mais informações: www.wtmconference.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN