Notícias | 5 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

CEO da Ituran conta na Live do CQCS quais ações a empresa desenvolveu diante da pandemia

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Ituran Brasil criou estímulos e protocolos para manter empregos, preservar a saúde de seus colaboradores e auxiliar seus clientes. Nesta terça-feira (5/5), o CEO da empresa líder global em rastreamento veicular, Amit Louzon, participará da Live do CQCS e em um bate-papo com o fundador da maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil, Gustavo Doria Filho, falará sobre as iniciativas da companhia. 

“Começamos a discutir ações antecipadas com intuito de prevenir e resguardar a saúde dos nossos colaboradores. Como empresa global, com sede em Israel, trabalhamos rapidamente de forma integrada em todos os países onde atuamos. Já no dia 18 de março implementamos nosso plano de deslocamento para home office para nossos 700 funcionários”, conta Louzon.

De acordo com o CEO da Ituran, a empresa criou linhas de créditos de apoio, assinou um compromisso de manutenção de emprego e adaptou o programa Qualituran para atender essas novas necessidades. 

“Nesse momento desafiador, queremos ajudar nossos parceiros corretores, lojistas e pontos de venda, dando-lhes as ferramentas para incrementar as vendas. No segmento de frotas, lançamos uma promoção também: quem contratar até dia 30 de abril, não paga a primeira fatura. Além disso, fazemos webinares que ensinam os gestores de frotas a utilizar o nosso sistema  e damos dicas que auxiliam na redução de custos da empresa”, destaca o executivo.  

A Live do CQCS acontece às 19h, no canal do CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

SERVIÇO:

Live do CQCS com o CEO da Ituran, Amit Louzon

Quando: Terça-feira, dia 05/5, às 19h

Onde: Canal do CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN