Notícias | 18 de novembro de 2020

CEO da Cilia revela os planos da insurtech para 2021

Patrocinadora da sexta e última parada do CQCS Innovation Latam, que acontecerá no dia 19 de novembro, a partir das 17h, com tradução simultânea para português e espanhol, a Cilia é uma das referências do mercado de seguros quando o assunto é inovação. Em conversa com o CQCS, o CEO da insurtech, Daniel Barbosa, contou o que mudou no setor com o avanço da pandemia da Covid-19 mundo afora. 

“O Coronavírus mudou o hábito da sociedade em relação à mobilidade e ao consumo de bens e serviços. Coube ao ramo securitário adaptar-se ao cenário atual, erguer os braços para buscar melhorias em seus processos e apoiar-se em tecnologias capazes de entregar valor”, pondera.

O empreendedor diz que a tendência segue sendo a busca tecnológica voltada para inovação, com objetivo de tangibilizar a experiência dos usuários, gerando valor agregado na relação de consumo, com a mentalidade sempre voltada para o cliente.

“Para 2021 a Cilia Tecnologia continuará oferecendo a melhor tecnologia de Inteligência Artificial do mundo voltada para ramo de Seguro Auto com o objetivo de conectar os envolvidos, reduzir o tempo de atendimento no sinistro, dinamizar processos, melhorar o relacionamento entre as partes e proporcionar uma experiência digital única e envolvente”, revela.

Se você quer ficar por dentro das principais novidades e tendências do mercado segurador, não perca a última parada do CQCS Innovation Latam, que terá como palestrantes: Caribou Honig, Chairman e cofundador do InsureTech Connect;  Edson Franco, CEO da Zurich Brasil; Tatiana Mattar, Diretora de Novos Produtos da Pottencial Seguradora; Evandro Salles, CFO da Quiver – Insurtech do mês, e com mediação de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site: cqcsinnovation.com.  

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN