Notícias | 25 de outubro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

CEO da Ciclic retorna do ITC satisfeito e já confirma participação em 2019

A Cliclic foi ao InsureTech Connect (ITC) para conhecer o que o mundo está fazendo com relação aos seguros digitais. A empresa não apenas ficou satisfeita com tudo o que viu durante os dias do evento em Las Vegas (EUA), como já garantiu que irá participar também da próxima edição, em 2019.

“A gente sai bastante satisfeito, assistimos diversas palestras interessantes, cases muito bacanas, com histórias já mais avançadas pra contar, muita tecnologia envolvida, obviamente, mas sabemos que a tecnologia é um viabilizador, não é o final”, afirma o CEO, Raphael Swierczynski.

A empresa, que já nasceu 100% digital, foi ao evento com três executivos e com uma expectativa bastante positiva por se tratar de um evento focado em seguros digitais e em insurtechs.

“É um evento que para nós, da Ciclic, faz todo o sentido porque nascemos no digital. No Brasil já tem alguns eventos, e o do CQCS é um dos mais relevantes, mas aqui em Las Vegas é o maior evento do mundo no segmento e obviamente a gente ia ver o que está acontecendo ao redor do mundo, e não só no Brasil ou nos EUA”, explica Raphael.

Outro ponto destacado pelo executivo foram as ações promovidas pelo pacote de benefícios do CQCS Experience, que ajudaram a aproveitar ainda mais o evento. “Fazer ao final de cada dia fazer uma discussão foi muito importante, porque são oito palestras simultâneas no período da tarde e não dá para estar em todos os lugares. Com esse wrap up que a gente fez com o CQCS, você acaba se interando de todas as palestras, então isso é muito relevante”.
“Saímos do ITC com uma sensação de muita positividade com relação ao mercado Com certeza estaremos de volta no ano que vem”, finaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN