Centauro ON reúne Corretores parceiros em 1° edição do Convex e lança novos produtos

23/08/2019 / FONTE: CQCS

58ab939a-59eb-436c-ba4a-a150c3ef7a79

Nesta quinta, dia 21, a Centauro ON reuniu em Curitiba cerca de 100 corretores para participar da primeira edição do Convex. Durante todo o dia, os corretores puderam acompanhar palestras e também saber detalhes sobre atualização e os novos produtos oferecidos pela companhia.

Entre os palestrantes estava, Caio Henrique cunha, fundador da Rumo Consultório Financeiro. Ele destacou que o evento proporcionou ampla troca de informações. “A mensagem é que precisamos nos engajar e ter atitude para desenvolver nossa musculatura do conhecimento para oferecer melhor atendimento para nossos clientes. A Centauro ON está deixando uma marca muito importante no Brasil”, afirmou.

Benedito Martins, gerente de Operações da Centauro ON ressaltou a participação do corretor. “Temos como objetivo e desafio proporcionar mudanças para que o corretor possa prestar mais serviço aos clientes e ficar menos preso à operação”, disse ele.

João Paulo Botechia, da MV Magneto Plataforma, compartilhou com os corretores sua história. “Fui convidado pela diretoria e estou honrado de poder compartilhar minhas ideias com os corretores. A Centauro ON está de parabéns pelo evento”, afirmou.

Regina Hoinatski, gerente de produtos da Centauro ON, comentou que a proposta do evento foi reunir os corretores que já tem relacionamento com  a companhia “para que possamos divulgar as inovações que estamos trazendo. Trabalhamos para ampliar comercialização de seguros individuais, empresariais e escolar”,
Ricardo Iglesias, presidente da Centauro ON destacou que o Convex 2019 é a oportunidade de interagir com os corretores. “Estamos trazendo informações de modelo de gestão e distribuição para contribuir para o crescimento do mercado”, ressaltou.

Sidnei Pariz, vice-presidente executivo da Centauro ON, ressaltou que o Convex 2019 é um projeto que a seguradora colocou em prática e o objetivo era trazer para o corretor um evento diferenciado que tivesse histórias de sucesso por meio do seguro de pessoas. “Pudemos observar vários corretores colocando seu testemunho contando o  caminho do sucesso”, encerrou.

Durante o evento, a Centauro On lançou o seguro escolar, o seguro de vida temporário e produtos flexíveis. No vida temporário há a assinatura  eletrônica e traz cobertura adicional com risco cirúrgico como cobertura adicional.

Na campanha Corretor Quiron Experience, o corretor pode ganhar até 51 mil reais. Durante o Convex 2019 foi lançado o Wine Experience – Mendonza 2020 em que o corretor pode ir para Mendonza e passear pelas melhores vinícolas.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: