Notícias | 28 de março de 2022 | Fonte: Seg News

CEABS participará do I Congresso EAD Seg News de Seguros de Transportes de Cargas

 No próximo dia 30 de março, a partir das 8h30, acontecerá I Congresso EAD Seg News de Seguros de Transportes de Cargas, evento online que abordará as perspectivas de desenvolvimento com as novas tecnologias e capacitação profissional. 

O encontro, que reunirá alguns dos principais executivos do setor, contará também com presença de Delcio Custodio, Head de Vendas e Distribuição da CEABS Serviços, empresa com foco em inovação tecnológica para prover soluções de mobilidade, rastreamento, monitoramento, telemática e gestão de riscos de carga e frotas no Brasil.

            O executivo se apresentará no terceiro painel do dia (11h10), que terá como tema a “Evolução dos Sistemas de Rastreamento para o Gerenciamento de Riscos no Transporte de Cargas”. “Esse é um assunto muito importante para o nosso segmento e que sempre traz novidades. Será um prazer compartilhar um pouco do meu conhecimento e apresentar as últimas novidades aos conferencistas”, disse Delcio.

Quem quiser participar do evento pode fazer sua inscrição através do link https://www.agenciasegnews.com.br/events/i-congresso-seg-news-de-seguros-de-transportes-de-cargas

Serviço:

I Congresso EAD Seg News de Seguros de Transportes de Cargas 

Perspectivas de Desenvolvimento com as Novas Tecnologias e Capacitação Profissional

Data: 30 de Março de 2022   – Das 8h30 às 17h

Webinar – Plataforma GoogleMeet

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN