Notícias | 29 de maio de 2019 | Fonte: Marcia Alves

CCS-SP receberá a Bradesco Seguros no almoço de junho

O presidente da seguradora, Vinicius Albernaz, é um dos convidados do evento que será realizado no dia 4 de junho.

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) receberá em seu tradicional almoço os executivos da Bradesco Seguros. O encontro, que será realizado no dia 4 de junho, a partir de 11h30, no Circolo Italiano, em São Paulo, contará com a presença do diretor Leonardo de Freitas. “Convidamos para o evento o presidente Vinicius Albernaz e outros membros da diretoria para analisar, dentre outros assuntos, como a indústria de seguros deve se posicionar diante das mudanças no comportamento do consumidor”, afirma Freitas.

O mentor do CCS-SP, Evaldir Barboza de Paula, destaca a tradicional parceria da seguradora com a entidade. “Será um encontro muito produtivo, pois a Bradesco Seguros sempre tem inovações para apresentar, que também são direcionadas para ampliar as opções de negócios dos corretores de seguros”, diz. O mentor ressaltou que neste almoço, em especial, os associados deverão chegar um pouco mais cedo, às 11h30, porque o início está previsto para as 12h em ponto. “Conto com a presença de todos os associados”, diz.

Informações e confirmação de presença pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 3104 0416 ou, ainda, pelo whatsapp (11) 93800 0102.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN