Notícias | 8 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

CCS-RJ promove, hoje, live para os Corretores ampliarem seus negócios

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro, CCS-RJ, irá promover, hoje, 08/07, às 16 horas, uma live com a participação de Newton Queiroz, CEO da Argo Seguros, e de Bruno Porte, Diretor de T.I & Operações da companhia.

 

Na oportunidade, será abordada a visão da Argo Seguros para os negócios no novo normal pós-pandemia; quais são as iniciativas da seguradora para auxiliar os corretores neste momento; o que a companhia está fazendo para alavancar os negócios do corretores que atuam especificamente no Rio de Janeiro; o Seguro Instant – O primeiro seguro de carro sob demanda, além de outros temas com o objetivo gerar insights e ampliar os negócios dos corretores.

A diretora do Clube, Sonia Marra, explica que, uma vez que os tradicionais almoços do clube não estão acontecendo, os encontros online têm o objetivo de promover uma maior integração entre os Corretores de Seguros. “Realizamos o primeiro encontro online do CCS-RJ, em junho, somente para os associados, mas atendendo a pedidos e enxergando todo o potencial dos canais digitais, decidimos ampliar o acesso para todo o mercado. Os próprios associados sugeriram para que o CCC-RR fosse um facilitador no acesso a informações das seguradoras, quais as iniciativas para auxiliar o Corretor”.

Além disso, Sonia explica que o convite para a Argo Seguros visa conhecer melhor suas iniciativas e produtos, principalmente o Seguro Auto sob demanda. “Não temos dúvidas e o encontro com a presença do Newton Queiroz será oportuna e muito proveitosa para todos que participarem”.

Se inscreva: https://conteudo.educaseguros.com.br/live-connection-newton-queiroz

 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN