CCS-RJ divulga 35ª edição de seu informativo

23/12/2019 / FONTE: CCS-RJ

Mensagem Vermelha de Natal para Amigos

Está no ar a nova edição do jornal do CCS-RJ, que traz a retrospectiva completa de 2019, primeiro ano completo da nova gestão. Com novo layout, o informativo número 35 segue a nova identidade visual do Clube – uma das ações implementadas pela diretoria durante o período.

“O ano foi marcado pela inovação e pelo diálogo. Nossa proposta foi seguir em frente com um projeto de reformulação do que pode ser revigorado e introduzir um modus operandi novo, ajustado às necessidades prementes da nossa categoria. E sem perder as oportunidades de fazer parcerias que possam gerar oportunidades de negócios e garantir a nossa representatividade no setor”, afirmou o presidente, Fabio Izoton, em editorial.

A publicação também faz uma singela homenagem a Gumercindo Rocha Filho, traz entrevista com o novo Diretor territorial da MAPFRE no RJ, Elson Azevedo, e o anúncio do maior evento da história do Clube, o CCS-RJ Connection, programado para 2020, com informações sobre as possibilidades de patrocínio.

Acesse a edição em: https://ccsrj.com.br/informativo-35-dezembro-2019/ .

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: