Notícias | 26 de agosto de 2020 | Fonte: CCS-RJ

CCS-RJ Connection 2020 oferece conteúdo com curadoria da Educa Seguros

Primando pela qualidade de palestrantes e cenografia, encontro deve elevar nível dos eventos online do setor

A Educa Seguros, especializada em levar qualificação para o setor, está trabalhando no desenvolvimento de conteúdo do CCS-RJ Connection 2020, o evento que pretende interligar o mercado de seguros do Brasil, realizado em conjunto com o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ). Este grande encontro, que conta com o apoio de seguradoras, entidades de seguros e empresas parceiras do setor, acontecerá de forma online nos dias 1 e 2 de setembro, das 14 às 21 horas.

Anunciado no início de 2020, o encontro que seria presencial foi reformulado para o formato 100% online e gratuito. Além de garantir maior alcance, a mudança foi a chance para inovar ainda mais. “Estamos satisfeitos de ter conseguido levar nossa experiência em encontros online e transformar o evento que não pôde acontecer presencialmente por conta da pandemia. Acabou indo para nossa praia, para onde temos mais know-how”, conta Anderson Ojope, fundador e diretor da Educa Seguros. O primeiro encontro online realizado pela empresa aconteceu em 2018, antes de se tornar necessidade. “Já encarávamos as conferências online como uma tendência, e nesse tempo vimos aprimorando a forma de realizar os encontros via internet”, diz.

Em 2020 a Educa Seguros realizou dois importantes eventos online: no auge da pandemia, de 6 a 22 de maio, a série de lives
#PraFrenteCorretor, de segunda a sexta-feira às 18h; e de 2 a 4 de junho o Fetransporte Brasil Conferece, que reuniu quase 3 mil profissionais do setor de seguros de transportes nos três dias do evento.

“O CCS-RJ Connection 2020 será nosso terceiro evento online neste ano e vai levar nossas produções para um novo patamar: teremos alto nível de palestrantes e conteúdo, cenografia com intensa tecnologia, e a tendência dos eventos mistos no novo normal, com convidados e palestrantes participando presencialmente e o público 100% online. Certamente este evento vem coroar a evolução do trabalho da Educa Seguros com os eventos online”, adianta Ojope.

O evento deve elevar não apenas o nível dos eventos realizados pela Educa Seguros, como de todo o mercado. “Vamos colocar a régua lá em cima, estamos trabalhando para entregar um ótimo evento. Selecionamos os palestrantes pensando nessa trilha de conteúdo para ajudar o corretor neste ano que apresenta muitos desafios, o corretor pode esperar um grande evento e com conteúdo bastante relevante para seu dia a dia”.

O CCS-RJ Connection 2020 reforça o propósito da Educa Seguros de disseminar a cultura do seguro, tanto para o mercado como para o consumidor. “Vamos mostrar onde estão as oportunidades e, mesmo em pandemia, fortalecer o e crescer o mercado”.

Já garantiram o seu apoio ao evento as seguintes empresas: Bradesco Seguros e ENS (Ouro); Capemisa, Fator Seguradora, MBM, MAPFRE, Porto Seguro e SulAmérica (Prata); Carglass, Grupo NotreDame Intermédica, Liberty Seguros, HDI Seguros, Megaluzz, Previsul e Icatu Seguros (Bronze). Apoio Institucional: ABCOMM, AMMS, Aconseg-RJ, Fenacor e Ibracor. Mídia especializada: Blog do Corretor, CQCS, Capitólio Consulting, Economia Global, Revista Cobertura, Insurance Corp, JNS, JRS Comunicação, Agência SegNews, Segs e Sonho Seguro.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas em https://connection.ccsrj.com.br/.  Confira no site a programação completa.

_________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN