Notícias | 26 de fevereiro de 2019 | Fonte: CCS-RJ

CCS-RJ apoia bloco “Segura que é Sinistro”

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) já está em ritmo de carnaval: nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, a entidade vai apoiar o bloco “Segura que é Sinistro”, criado por um grupo de corretores cariocas para confraternizar a chegada de uma das datas mais esperadas do ano pelos brasileiros.

A concentração será no Bar do Gengibre, no Centro da cidade, e a diversão será garantida pela Bateria Insana, que conta com 15 ritmistas, intérprete e cavaquinho para fazer o som.

O bloco é patrocinado pela B.I.G. (Business Insurance Group), Uragui Corretora de Seguros, Mitsui Sumitomo Seguros e Elo Assessoria. A expectativa é de que cerca de 200 pessoas participem dessa folia, embaladas pela marchinha oficial do bloco, que diz, fazendo alusão ao seguro pirata:

“CARNAVAL É ALEGRIA,

SEGURA QUE É SINISTRO!

LIBERA A FANTASIA

COLOMBINA, ÍNDIO OU PIERROT…

SÓ NÃO VEM DE PIRATA,

ESSE AQUI NÃO TEM VALOR.”

Todos estão convidados e podem saber mais detalhes no evento criado no Facebook: www.facebook.com/events/266822377547364/.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN