CBMA discute encontro sobre experiência asíática

25/06/2015 / FONTE: CNseg


Encontro sobre arbitragem, no próximo dia 25, está com inscrições abertas

O Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem – CBMA, promoverá o seminário “Disputas com empresas asiáticas: a experiência do SIAC”, nesta quinta-feira, 25, a partir das 9h, no auditório Casa do Auditório (Rua Candelária, 9, subsolo- Centro).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail eventos@acrj.org.br. A proposta do encontro é avaliar as principais características da arbitragem no SIAC, o Centro Internacional de Arbitragem de Cingapura, as negociações envolvendo empresas brasileiras e asiáticas e os principais desafios da arbitragem internacional.
O debate será aberto pelo presidente do CBMA, Gustavo Schmidt, e contará com alguns dos principais especialistas em arbitragem do País e do exterior. O CBMA tem entre seus fundadores a CNseg, Sistema Firjan e Associação Comercial do Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: