Categoria especial de Prêmio valoriza capacitação

27/07/2020 / FONTE: Fenacor

3b5f9cf7-6b09-4c79-844f-c28636046be5

A principal novidade da edição 2020 do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, realizada em conjunto pela FENACOR e a ENS, com o apoio institucional da CNseg, será a categoria especial “Formação e Qualificação Profissional”, que vai premiar os melhores trabalhos sobre a importância de os profissionais do mercado de seguros investirem na capacitação e qualificação. ” Não há como qualquer setor econômico prosperar senão através da excelência do serviço prestado ao consumidor, que vem do aprimoramento constante”, afirma o o presidente da ENS, Roberr Bittar, ao comentar a relevância dessa categoria.

Poderão concorrer nessa categoria especial todas as reportagens veiculadas entre os dias 11 de novembro de 2019 e 15 de novembro de 2020, com foco na formação e qualificação de quaisquer profissionais do setor. A categoria não é, portanto, restrita a reportagens sobre a capacitação dos corretores de seguros.

Os jornalistas poderão inscrever seus trabalhos até 16 de novembro de 2020, neste endereço eletrônico: https://www.fenacor.org.br/premiodejornalismo/Home

Esta edição do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros terá outras quatro categorias em disputa: “Midia Impressa”, “Audiovisual” (incluindo Rádio e TV), “Webjornalismo” e “Imprensa Especializada do Mercado de Seguros”.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: