Notícias | 27 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Casal é vítima de novo golpe envolvendo seguro

Um casal de Carmo do Paranaíba (MG) foi vítima de golpe na tarde deste domingo (24). De acordo com informações do portal Patos Já, da cidade de Patos de Minas, uma das vítima contou para a PM que recebeu de um homem que se apresentou como funcionário de uma empresa de seguros. O autor teria dito que um parente da mãe da vítima havia sido vítima de acidente na rodovia Fernão Dias e que, para que o trabalho de apoio da seguradora fosse realizado, seria necessário um depósito no valor de R$ 1.200.

A vítima relatou à polícia que foi até uma agência bancária e realizou uma transferência no valor pedido, para uma conta registrada em Aparecida de Goiânia/GO, em nome de Raquel da Conceição. Em seguida, o suposto funcionário da empresa de seguros ligou novamente e solicitou outro depósito no valor de R$2.200, que também foi realizado pela vítima.

Após algum tempo, o casal conseguiu falar com o familiar citado na ligação, que informou que não estava viajando. Ao descobrir que se tratava de um golpe, as vítimas acionaram a Polícia Militar.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN