Notícias | 11 de agosto de 2015 | Fonte: Agência DPI | Assessoria de imprensa da Berkley

Carteiras de Eventos e RC Profissional da Berkley se destacam no Prêmio SegNews

A Berkley Brasil esteve entre as seguradoras premiadas, no dia 07 de agosto, em mais uma edição do Prêmio SegNews. Neste ano, o destaque foi para as operações das carteiras de Eventos e de Responsabilidade Civil Profissional.

Entre os melhores resultados da companhia, a modalidade E&O (Erros e Omissões), voltada a prestadores de serviços profissionais de diferentes categorias, apresentou cresimento de 352,76% em prêmio emitido com relação ao primeiro semestre de 2014.

O grande foco da área é em oportunidades de novos segmentos com capacidade de distribuição e ampliação de canais de venda. Para isso, a Berkley tem investido em tecnologia para tornar os processos internos e externos cada vez mais rápidos e eficazes.

Novas ferramentas tecnológicas e especialização da equipe técnica também são fatores responsáveis pelo desempenho positivo da carteira de Eventos que dispõe de um atendimento especializado e focado no produto, com emissão de apólice em até 24 horas.

Ao longo do segundo trimestre de 2015, os negócios voltados ao Seguro Eventos apresentaram incremento superior a 200%, comparado ao mesmo período do ano passado. O desempenho é atribuído ao novo sistema para emissão do seguro em tempo real, lançado em abril.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN